Sucesso Cultural: Pré-Carnaval de Ariranha reafirmou tradições carnavalescas.

16/02/2024

No dia 3 de fevereiro de 2024, a partir das 21 horas, a Praça Higino Hernandes foi palco de uma festa especial em Ariranha. Com o apoio da Prefeitura Municipal, do Conselho Municipal da Cultura, da Lei Paulo Gustavo, do Ministério da Cultura, do Governo Federal do Brasil e da Paulinho Produções e Eventos, o tradicional Pré-Carnaval da cidade trouxe de volta a essência das festas carnavalescas de época.

As atrações musicais do evento ficaram por conta do DJ Leandro Rocha, do grupo Nossa Vibe e do DJ Paulinho, que animaram a noite com uma seleção variada de músicas. Além disso, a festa contou com uma estrutura completa de som, luz, atrações e LED, garantindo um espetáculo visual e sonoro para o público presente.

O projeto teve como objetivo firmar tradicionais pré-carnavais com marchinhas, sambas de enredo e muito axé, proporcionando uma experiência única e animada para todos os presentes.

Para quem não pôde comparecer ou quer relembrar os momentos incríveis, as redes sociais do Conselho Municipal da Cultura de Ariranha (@comcultariranha) no Instagram, TikTok e YouTube, estão repletas de fotos e vídeos do evento.

O Pré-Carnaval de Ariranha foi um sucesso e reforçou a importância de preservar e valorizar as tradições culturais da cidade. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para tornar essa festa inesquecível!