Projetos Aprovados no Fomento à Execução de Ações Culturais de Audiovisual em Ariranha.

14/03/2024

Apoio Direto a Projetos que Elevam a Cultura Local.

A cultura de Ariranha continua a florescer com a aprovação dos projetos no Fomento à Execução de Ações Culturais de Audiovisual. Dentre os selecionados, destacam-se produções que refletem a essência e a diversidade cultural do município. Confira os projetos aprovados:

1. "O que vem do coração" e "Humano e o Divino" - Videoclipes Duda Landim: Os videoclipes terão foco em mensagens inspiradoras de perseverança e superação e buscam reconectar as pessoas com sua essência sagrada por meio da música, incentivando a reflexão e o autoconhecimento.

Critérios Obrigatórios - O que vem do coração | Humano e o Divino



2. "Quem conta um causo?" - Emidio Penariol: Este projeto promete resgatar a tradição oral por meio de contação de histórias, proporcionando momentos de encantamento e aprendizado para todas as idades.

Critérios Obrigatórios - Quem conta um causo?

 


3. "Das Três Marias à Ariranha" - Cia da Casa Amarela: Uma produção que promete emocionar o público ao retratar histórias e vivências locais, enriquecendo a cultura da cidade.

Critérios Obrigatórios - Das Três Marias à Ariranha

 


4. "105" - Ian Costa: Um projeto musical que promete levar ao público de Ariranha uma experiência sonora única, explorando ritmos e melodias que dialogam com a diversidade cultural.

Critérios Obrigatórios - 105

 


Estes projetos, além de promoverem a cultura e história local, também oferecem uma oportunidade única de conectar a comunidade com sua identidade e patrimônio cultural. O apoio do Fomento à Execução de Ações Culturais de Audiovisual é essencial para fortalecer a cultura e arte em Ariranha, promovendo a valorização e preservação de suas raízes.