Projeto Fanfarra Mirim Ariranha 2024 leva música e cultura aos alunos do 4º e 5º ano do Centro de Complementação Educacional José Abdo Sader.

27/02/2024

A Prefeitura Municipal de Ariranha, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura e a Diretoria Municipal de Educação, tem o prazer de anunciar o lançamento do Projeto Fanfarra Mirim Ariranha 2024. Este projeto emocionante e educativo visa levar música e cultura aos corações e mentes dos alunos dos 4º e 5º anos do Centro de Complementação Educacional José Abdo Sader.

A fanfarra, além de ser uma tradição cultural, também desempenha um papel fundamental no desenvolvimento das habilidades artísticas e sociais das crianças. Com o apoio dessas importantes entidades, o projeto oferece aos alunos a oportunidade única de aprender música, ritmo e coordenação, ao mesmo tempo em que promove valores como trabalho em equipe, disciplina e comprometimento.

O lançamento do Projeto Fanfarra Mirim Ariranha 2024 representa um marco significativo para a educação e cultura em nossa cidade. Estamos ansiosos para ver o talento e a dedicação dos nossos jovens músicos em ação, e temos certeza de que eles nos surpreenderão com seu talento e entusiasmo.

Na foto da esquerda para a direita:
Jaquelini Caparroz - Assessora de Direção do CCE
Silvana Carnelossi - Diretora de Educação
Gabriel Carvalho - Presidente do Conselho Municipal de Cultura
Leandro Camargo - Regente de Bandas e Fanfarras