Fortalecendo a Cultura Local: Conselho Municipal de Cultura de Ariranha Convida para Reunião.

18/03/2024

No intuito de promover o enriquecimento cultural e artístico de Ariranha, o Conselho Municipal de Cultura convida todos os interessados para participarem de sua próxima reunião. Este evento é uma oportunidade única para os cidadãos se envolverem ativamente na gestão e desenvolvimento das políticas culturais locais.

A reunião do Conselho Municipal de Cultura de Ariranha está marcada para o dia 20 de março de 2024, com início às 17h, nas dependências da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Dr. Oliveira Neves, 476, Centro. Durante o encontro, serão discutidos diversos temas relevantes para a promoção e preservação da cultura no município.

Este é um convite aberto a todos os artistas, gestores culturais, produtores, estudantes e demais membros da comunidade interessados em contribuir para o fortalecimento das atividades culturais em Ariranha. A participação de cada indivíduo é essencial para garantir que as políticas culturais do município atendam às necessidades e interesses da população.

Além disso, a reunião proporcionará uma oportunidade para os participantes se informarem sobre as atividades e projetos em andamento, bem como para apresentarem sugestões e propostas para futuras iniciativas culturais em Ariranha.

Não perca esta chance de fazer parte ativa da construção e promoção da cultura em nossa cidade. Sua presença e contribuição são valiosas para o progresso e desenvolvimento cultural de Ariranha. Contamos com você na reunião do Conselho Municipal de Cultura. Juntos, podemos alcançar grandes conquistas para a nossa comunidade.