Espetáculo #Juntos promove cultura, educação e reflexão para estudantes de Ariranha.

22/06/2026

No dia 18 de junho de 2026, o Teatro Municipal Professora Lívia Pozzetti Lopes recebeu o espetáculo #Juntos, reunindo alunos, educadores, representantes do poder público e parceiros em uma ação voltada à cultura, à educação e à reflexão.

A apresentação abordou temas como amizade, conexão, união e a importância de manter vínculos mesmo diante da distância e dos desafios, proporcionando momentos de aprendizado e conscientização aos participantes.

Participaram da atividade alunos da EMEF Benta Teixeira de Carvalho Pereira, da EMEF Dircilia de Carvalho Pereira Gutierrez e da Escola Estadual Gabriel Hernández.

A iniciativa contou com o apoio do Sicredi, do Projeto #Juntos, da Prefeitura Municipal de Ariranha, da Diretoria Municipal de Cultura e Lazer, do Conselho Municipal de Cultura, da Diretoria Municipal de Educação, da Câmara Municipal e da Cozinha Piloto.

A ação reforça a importância da parceria entre cultura e educação, ampliando o acesso dos estudantes às manifestações artísticas e contribuindo para sua formação humana, social e cultural.