Cultura em Destaque: Conselho Municipal de Cultura de Ariranha Apresenta Resultados Promissores.

04/03/2024

O município de Ariranha tem se destacado pela sua riqueza cultural e pelo comprometimento com o desenvolvimento e promoção das artes locais. Neste contexto, o Conselho Municipal de Cultura de Ariranha tem desempenhado um papel fundamental, trabalhando incansavelmente para fortalecer e difundir a cultura em nossa comunidade.

Durante o último mês de fevereiro, o Conselho Municipal de Cultura de Ariranha alcançou resultados impressionantes em suas atividades nas redes sociais. No Instagram, foram alcançadas 18.912 contas, com um total de 222.754 impressões, evidenciando o alcance e engajamento do público com as iniciativas culturais promovidas pelo conselho.

Além disso, no TikTok, plataforma de vídeos curtos em ascensão, o Conselho registrou 10.000 visualizações de vídeo, demonstrando sua capacidade de se adaptar e alcançar novos públicos através de diferentes meios de comunicação.

No YouTube, os vídeos produzidos pelo Conselho Municipal da Cultura de Ariranha foram assistidos 4.866 vezes, evidenciando o interesse do público em conteúdos audiovisuais relacionados à cultura local.

Os números expressivos alcançados pelo Conselho Municipal da Cultura de Ariranha refletem o compromisso e dedicação de todos os envolvidos na promoção e valorização da cultura em nosso município. Continuaremos trabalhando arduamente para proporcionar experiências culturais enriquecedoras para todos os ariranhenses, promovendo a diversidade e o crescimento cultural de nossa comunidade.

Fique atento às nossas redes sociais e ao site oficial do município para acompanhar de perto todas as atividades e eventos culturais promovidos pelo Conselho Municipal de Cultura de Ariranha!

@comcultariranha no Instagram, TikTok e YouTube.