Cultura e solidariedade se encontram no Teatro Municipal de Ariranha.

27/03/2024

No último dia 26 de março, o Teatro Municipal “Livia Pozzetti Lopes” de Ariranha foi palco de um evento que uniu cultura e solidariedade. A reunião mensal para os beneficiários dos programas de transferência de renda, acompanhados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), foi marcada por momentos culturais e sociais incríveis.

O evento contou com a apresentação teatral do grupo Ó do Borogodó, que encantou o público com sua performance, e a peça “Xô Dona Dê”, que levou reflexões sobre o Combate à Dengue.

A iniciativa mostrou como a cultura pode ser uma ferramenta poderosa para promover a integração social e a solidariedade, aproximando diferentes públicos e fortalecendo os laços comunitários. A presença dos beneficiários dos programas de transferência de renda ressalta a importância de eventos como esse, que proporcionam momentos de lazer e cultura para toda a comunidade.

A cultura e a solidariedade sempre caminham juntas em Ariranha, e eventos como esse reforçam o compromisso do município em promover o bem-estar e a inclusão social de todos os cidadãos.

Créditos: Lais Cason e Gabriel Carvalho