Cinco projetos culturais são aptos para avaliação de méritos culturais.

12/03/2024

O Conselho Municipal de Cultura de Ariranha divulgou os projetos inscritos no formulário de Fomento à Execução de Ações Culturais de Audiovisual (Apoio Direto a Projetos) que estão aptos para avaliação de méritos culturais. Cinco projetos se destacam pela sua relevância e potencial de impacto na cultura local. São eles:

1. "O Que Vem do Coração" e "Humano e o Divino" - Videoclipes de Duda Landim: Os videoclipes terão foco em mensagens inspiradoras de perseverança e superação e buscam reconectar as pessoas com sua essência sagrada por meio da música, incentivando a reflexão e o autoconhecimento.

2. "Quem Conta um Causo?" - Emídio Penariol: Este projeto promete resgatar a tradição oral por meio de contação de histórias, proporcionando momentos de encantamento e aprendizado para todas as idades.

3. "Das Três Marias à Ariranha" - Cia da Casa Amarela: Uma produção que promete emocionar o público ao retratar histórias e vivências locais, enriquecendo a cultura da cidade.

4. "105" - Ian Costa: Um projeto musical que promete levar ao público de Ariranha uma experiência sonora única, explorando ritmos e melodias que dialogam com a diversidade cultural.

Esses projetos serão avaliados quanto aos seus méritos culturais, considerando sua relevância, originalidade, impacto na comunidade e viabilidade de execução. O Conselho Municipal de Cultura parabeniza os proponentes pelos projetos e deseja sucesso na continuidade do processo de avaliação. Acompanhe as próximas etapas e fique por dentro das ações culturais em Ariranha.