Ariranha enfrenta Monte Azul em competição de base: Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

12/03/2024

No último sábado, dia 09 de Março, a cidade de Ariranha foi palco de emocionantes confrontos entre as equipes de base do município e Monte Azul Paulista. Os jogos, válidos pela Copa Aper de base, contaram com a participação dos times Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

No primeiro embate, a equipe Sub-13 de Ariranha mostrou determinação em campo, vencendo por 2 a 0 pelo time de Monte Azul Paulista. Os jovens atletas demonstraram habilidade e se destacaram na partida.

Já no segundo confronto, a equipe Sub-15 de Ariranha foi superada, e a equipe adversária garantiu uma vitória por 1 a 0 sobre Ariranha. Mesmo com um desempenho sólido e jogadas bem elaboradas, os jogadores irão se preparar para enfrentar os próximos desafios.

No último jogo da rodada, a equipe Sub-17 de Ariranha protagonizou uma partida acirrada contra Monte Azul Paulista. Mesmo com um gol marcado pelo time adversário, Ariranha superou por 2 a 1. A determinação e o talento dos jogadores foram evidentes, deixando claro que estão prontos para enfrentar grandes desafios.

Os jogos foram marcados por muita garra e fair play, demonstrando o comprometimento e a paixão dos jovens atletas pelo futebol. Parabéns a todas as equipes pelo desempenho e que venham mais jogos emocionantes pela frente!